Personagens da Turma

 

Muralha

Menino forte, gordinho, briguento e comilão. Está sempre pronto para defender seus amiguinhos. Sua maior dificuldade é na hora de estudar. Sua fonte de sabedoria é seu amigo Lentinha. Está na maioria das vezes encrencado com o Kako, que não o deixa em paz!

 

 

 

 

 

 

 

 Kako

Kako

Sempre muito brincalhão, ama aprontar com a turma. Muitas vezes fala em gírias. Suas brincadeiras e travessuras são totalmente infantis e sem maldade. Fica apenas querendo se divertir. Seu maior defeito é que suas brincadeiras parecem nunca terem fim.
Sua grande paixão é a Karen.

 

 

 

 

 

Lentinha

Menino tranquilo, estudioso e inteligente. Faz todo tipo de leitura, mas sua maior dedicação é a Bíblia Sagrada. Ama seus amigos, mas poucas vezes está se divertindo com eles.

 

 

 

 

 

 

Karen

Menina doce, sentimental e corajosa. Sempre participativa, fica atenta à beleza das coisas e preocupada com os problemas das pessoas. Sua grande loucura são as rosas; está, sempre que pode, as observando.

 

 

 

 

 

 

 

Biscoitu

Cachorrinho pequenino, mas muito valente. É dorminhoco, preguiçoso e fica sempre grudado com o Kako e o Muralha, amigo e parceiro fiel de suas confusões.

 

 

 

Verônica

Orgulhosa e vaidosa, preocupa-se a todo momento com sua aparência. Está sempre participando das brincadeiras com a turma, embora seja um pouco individualista.

 

 

 

 

 

 

 

Pingo

Menino tímido, desligado, ingênuo e atrapalhado. Suas ações são sempre muito lentas. Está sempre com muito medo, mas gosta muito de andar de skate. Sua grande amiga é a Karen, que sempre lhe ajuda quando está em apuros.

 

 

 

 

 

Cabelinho

Sempre alegre, esperto e inteligente. É fanático por futebol. Uma das únicas coisas que o desgruda de sua paixão, é quando o Lentinha fala sobre Jesus Cristo, ou quando Kako o convida para aprontar das suas. É apaixonado pela Natália, que é uma doce de menina.

 

 

 

 

 

Beiçudinho

Nervosinho, com jeito de chateado e impaciente. A única coisa que não acha defeito é em nosso Pai do Céu; no resto, não tem perdão. Mas quando vê alguém ajudando outras pessoas, procura seguir o mesmo caminho.

 

 

 

 

 

 

 

 

Natália

Menina delicada, alegre, dengosa e escandalosa. Gosta muito de ajudar as pessoas e participar de tudo o que acontece com a turma. Quando alguém discorda de alguma coisa que ela quer muito, ela apronta o maior berreiro. Sua maior dádiva divina é a fé!